Já Aderiu À Faturação Eletrónica?
O Decreto Lei n.º 111-B/2017, de 31 de agosto veio regulamentar e uniformizar a utilização da fatura eletrónica no âmbito dos contratos com a Administração Pública. A partir de 1 de Janeiro de 2021 os fornecedores do estado serão obrigadas por lei a comunicar as faturas emitidas a entidades públicas através de um Portal de Comunicação de Faturas (PCF). Isto significa que em vez de enviaram a fatura em papel ou formato PDF via email, deverão enviar através do PCF.
O PCF está integrado com a Açor-F e a Frecloud e está interligado com o SNC-AP. Receba faturas de todos os fornecedores que trabalham com entidades públicas (Ex: água, luz, internet e muitas outras).
Exponha aqui as suas dúvidas e problemas
Reporte-nos as suas questões!
Através do pedido de assistência on-line, pretendemos facilitar a comunicação entre os nossos clientes e os nossos serviços de apoio, permitindo reportar de forma simples e rápida todas as questões e problemas.
Nota: Após a submissão do pedido de assistência entraremos em contacto com a maior brevidade possível, sendo que o tempo máximo de resposta é de 24 horas.Após o envio do pedido de assistência entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível, sendo que o tempo máximo de resposta é de 24 horas.